segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Famalicense Ukra brilha no futebol do Sp. Braga

Ukra fez a estreia com a camisola do SC Braga frente ao Arouca, entrando para o lugar de Mossoró, aos 58 minutos. Uma entrada com o pé direito, pois foi do ex-portista a assistência para o quarto e último golo da vitória minhota, apontado por Keita.
O extremo considera ter dado "um passo em frente na carreira", assumindo poder ser "mais útil no SC Braga" do que foi durante meio ano no FC Porto. "O SC Braga sempre foi um clube que admirei. Afinal, eu nasci perto, em Famalicão. Tenho um carinho enorme por este clube", declarou.
O que correu mal, então, no FC Porto? "Tive um mau início de época e depois as coisas complicaram-se. O SC Braga é um grande clube, tem tudo de bom. Achou-se por bem um contrato de ano e meio e eu também achei melhor. Temos tudo para lutar pelo título", disse.
Na despedida do Dragão, Villas Boas deixou algumas palavras ao jogador. "Desejou-me boa sorte e que esperava ainda poder contar comigo no futuro", relatou. Apesar se sentir melhor a jogar "no lado esquerdo" do ataque, Ukra está pronto para todo o serviço: "Estou cá para ajudar e jogo em qualquer posição, mas se me perguntarem claro que prefiro jogar na esquerda, pois foi aí que actuei com mais regularidade no FC Porto e Olhanense".

FONTE: Pascoal Sousa, "A Bola Online", 31-01-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário